Positivo Passe

Por meio do Positivo Passe, o aluno realiza provas anuais e optará pelo curso apenas no último ano.

Positivo Passe é um programa de estudos específico para os alunos que desejam participar das avaliações seriadas de algumas universidades sem precisar realizar o vestibular.

Quem pode participar?
Alunos do 9º ano e do Ensino Médio.

Como funciona?
O aluno realiza provas anuais e pode sair do Ensino Médio com uma vaga na universidade, sem precisar prestar o vestibular. Importante: o estudante decidirá o curso somente no último ano.

Aulas

As aulas acontecerão no formato remoto e o aluno terá o acompanhamento de um tutor, que estará presente em sala de aula e com o qual poderá interagir. Dependendo do número de alunos, as aulas presenciais serão híbridas, com o objetivo de manter o distanciamento adequado na sala de aula.

Inscrição e início das aulas

Prazo de inscrição: até 13 de agosto

Início das aulas preparatórias: 17 de agosto

13 semanas de aulas, sendo:

• 9º ano: 2 vezes por semana, 2 aulas por dia.
  • Ensino Médio: 2 vezes por semana, 3 aulas por dia.