Positivação marca o retorno da equipe após o recesso de inverno

Tradicional nas escolas do Grupo Positivo, a Positivação é o evento que marca o início do semestre escolar. Em 2022, a edição de inverno ocorreu presencialmente no dia 23 de julho (sábado), nas unidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel, Joinville e Florianópolis.

O foco principal do evento foi dar as boas-vindas, acolher e promover debates e reflexões sobre assuntos que enriquecem o dia a dia escolar. No entanto, este ano, a Positivação contou com um ponto forte, pois representou, também, o lançamento das comemorações dos 50 anos do Grupo Positivo e a apresentação da Campanha de Matrículas 2023, que leva a frase “A hora é agora. Vila Olímpia é o lugar”.

Para a diretora do Colégio Vila Olímpia, Miriam Zanatta, o encontro foi histórico, pois representou a primeira vez que a equipe se reuniu presencialmente pós-pandemia. “Foi um momento extremamente rico, com a participação de todos os profissionais que trabalham conosco, incluindo o administrativo, que participou dos primeiros momentos. Isso trouxe sentimento de união, pertencimento, valorização dos profissionais. Certamente contribuiu para a união e crescimento do grupo“, afirma.

Miriam conta, também, que muitos comentários positivos foram ouvidos após o evento. “Os colaboradores se sentiram prestigiados com a oportunidade de fazer parte deste momento histórico para o Positivo, iniciando as comemorações dos 50 anos“, comemora.

A diretora finaliza contando que a partilha foi muito rica, “fortalecendo e fidelizando nossa equipe nesta tarefa maravilhosa de trazer formação integrar para nossos alunos“, complementa.