Temos o primeiro colégio do Sul com certificação internacional em todos os segmentos

Positivo International School agora é um IB Continuum World School

O Colégio Positivo – Internacional, de Curitiba (PR), acaba de conquistar a certificação do IB Middle Years Programme para o Ensino Fundamental – Anos Finais (Programa Internacional de Bacharelado Internacional IB-MYP). Com isso, a instituição passa a se chamar Positivo International School e torna-se a primeira da região Sul e uma das três brasileiras com o IB Continuum World School. Ou seja, a partir de agora, a instituição passa a oferecer o IB completo, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

A certificação de ensino global e multilíngue mais reconhecida em todo o mundo é concedida pelo Bacharelado Internacional (IB), prestigiada organização não governamental, com sede na Suíça, voltada ao desenvolvimento de projetos educacionais no âmbito global. A Educação IB é focada em abordagens de ensino-aprendizagem que ajudam os alunos a desenvolverem habilidades, competências e atitudes necessárias para o sucesso acadêmico e ingresso nas principais universidades dos Estados Unidos, Europa e Ásia.

Com a inserção do IB-MYP junto aos programas IB-PYP (Primary Years Programme – Educação Infantil e Ensino Fundamental – Anos Iniciais) e IB-DP (Diploma Programme – Ensino Médio), o Positivo International School garante a certificação IB completa aos estudantes.