Alunos conquistam disputadas vagas nas universidades

Colégios do Grupo Positivo garantem o bom desempenho dos aprovados

Após uma dinâmica jornada pelo Ensino Médio, os alunos egressos dos colégios do Grupo Positivo conquistaram vagas e colocações de destaque em excelentes universidades, mostrando todo o seu potencial nos exames admissionais do Ensino Superior, com direito à nota recorde do vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Entre alguns destaques, o 1º lugar geral da UEPG e a maior pontuação de todos os tempos da instituição -, veio do aluno Matheus Von Jelita Salina, que estudou no Colégio Positivo – Master desde a Educação Infantil e conquistou sua tão sonhada vaga de Medicina.

Outro aluno do Master que brilhou nos processos seletivos da UEPG é Murilo Samways Gaertner Abilhoa, que conquistou o primeiro lugar no curso de Engenharia de Materiais e o quarto lugar em Engenharia da Computação pelo PSS. Já o aluno Matheus Nodari Sguario, alcançou o primeiro lugar no curso de Agronomia, também na UEPG.

No Colégio Semeador, Bryam Kaczan Machado Fernandes, aluno desde a Educação Infantil, se classificou em primeiro lugar no curso de Engenharia de Software da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), além de ter conquistado o segundo lugar em Física na Universidade Estadual de Maringá e o quarto lugar no curso de Engenharia Aeroespacial da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Também aluno do Colégio Semeador, Karim Ihab Jbahi conseguiu o primeiro lugar em Química na Unicentro com a nota do Enem e em segundo lugar pelo vestibular, além de ter atingido o primeiro lugar no curso de Química da Universidade Estadual de Maringá.

Mais um vestibulando que teve destaque no Enem é Luis Evandro Neme Pezoti, aluno do Colégio Positivo – Ângelo Sampaio, conquistando o segundo lugar em Engenharia Mecânica na Universidade de São Paulo (USP).

O Colégio Vila Olímpia tem orgulho em apresentar esses resultados, que refletem os esforços dos alunos somados ao preparo que toda equipe pedagógica oferece.

Parabéns aos aprovados!