Exames – Centro de Línguas Positivo

Exames aplicados pelo Centro de Línguas Positivo.

Young Learners

É uma série de testes em inglês, certificados pela Cambridge Assessment English, baseados em atividades e destinados a alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, para comprovar os conhecimentos e o aprendizado da Língua Inglesa por meio de práticas de compreensão auditiva, produção oral, leitura e escrita:

• Pre A1 Starters: Aplicado ao final do 5º ano Regular.
  • A1 Movers: Aplicado ao final do 5º ano Bilíngue e Internacional.
  • A2 Flyers: Aplicado ao final do 6º ano Bilíngue.

Main Suite

É uma série de testes em inglês, certificados pela Cambridge Assessment English e destinados a alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, para comprovar os conhecimentos, os níveis de habilidade e o domínio da Língua Inglesa por meio práticas de compreensão auditiva, produção oral, leitura e escrita:

• A2 Key: Aplicado ao final do 7º ano Internacional.
  • B1 Preliminary: Aplicado ao final do 9º ano Regular.
  • B2 First: Aplicado ao final do 9º ano Bilíngue e Internacional.
  • C1 Advanced: Aplicado ao final da 2º série do Ensino Médio Bilíngue e Internacional.

O Colégio Vila Olímpia é um centro oficial aplicador dos exames de proficiência em língua inglesa Cambridge Assessment English.