Dia dos pais em família

Alunos e famílias se reúnem em live para preparar uma deliciosa pizza

No dia 07 de agosto, o Colégio Positivo produziu uma live especial de Dia dos Pais: um evento conduzido pelo chef Guilherme Guzela, junto ao seu filho Lorenzo, ensinando a montagem de uma pizza.

Antes da live, os alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental receberam, por meio de comunicado, a receita de uma pizza. Assim, eles poderiam separar todos os ingredientes e se preparar para o momento on-line.

O evento, que foi transmitido pelo canal do Colégio Positivo no YouTube, teve como objetivo unir pais e crianças em um momento único: o de cozinhar junto.

Ainda, durante a live, as famílias tiveram a oportunidade de cantar juntas a música “Espera na Janela – Cogumelo Plutão”, a qual foi previamente ensaiada pelos alunos.

O momento rendeu várias risadas e muita troca entre as famílias.

Confira as fotos do evento.