Parcerias do Centro de Línguas Positivo

Parcerias que levarão seu filho mais longe!

Ao serem aprovados na parceria com Cambridge Assessment English, os colégios do Grupo Positivo se tornaram centros autorizados a aplicar os exames de Cambridge. Isso significa que, além de preparar os alunos para exames internacionais de Cambridge Assessment English, somos autorizados a aplicar esses exames em nossas sedes. Na equipe docente de língua inglesa, há professores capacitados a avaliar alunos nos exames orais do idioma. Esses professores passam por treinamento de Cambridge anualmente.

Os exames de Cambrigde Assessment English testam as habilidades de reading, writing, listening e speaking e são diferenciados de acordo com o nível e a faixa etária do aluno. A certificação é vitalícia e reconhecida em mais de 25 mil instituições de ensino, empresas e órgãos governamentais ao redor do mundo.

Além disso, os colégios do Grupo Positivo estão possuem uma parceria: a empresa Daqui pra Fora, que auxilia no ingresso de nossos alunos em universidades internacionais. Com essa parceria, os alunos do Ensino Fundamental ao Ensino Médio têm a oportunidade de conhecer mais sobre o que é fazer uma universidade no exterior e o que é necessário para chegar lá. Durante todo o ano letivo, são promovidas palestras, simulados das provas internacionais, atendimento para tirar dúvidas, entre outras atividades.

Outra parceria importante é com o PEX Idiomas, por meio da qual serão oferecidas aulas on-line de espanhol para alunos de 6ª ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio.