Diretor-executivo dos colégios do Grupo Positivo

Prof. Celso Hartmann

Unidade exclusiva para alunos da Educação Infantil. Ensino bilíngue e trilíngue. Unidade localizada em Cascavel - PR.

• Lorena Paoloni

• Camila Victor Raimundo
    Equipe diretiva

Atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. Unidade localizada em Cascavel - PR.

• Lorena Paoloni

• Eveline Miotto DamazioLiziane Regina Paiz PetriLiziane Regina Paiz Petri
    Equipe diretiva

Atende alunos da Educação Infantil até o Ensino Fundamental - Anos Finais. Unidade localizada em Curitiba- PR.

• Josiliane Ramos

Gestores(as)

• Simone Kleina Machado (Regular)Simone Kleina Machado (Regular e Bilíngue)Fabíula Gonçalves Galina (Regular e Bilíngue)
    Equipe diretiva

Unidade exclusiva para o Ensino Médio e para o preparatório pré-vestibular, localizada em Curitiba- PR.

• Rosaura Rigon

Gestores(as)

• Silvia Mattar (1ª série)Heverton Raggazi (2ª série)
    Equipe diretiva

Atende alunos da Educação Infantil até o Ensino Médio. Unidade localizada em Curitiba- PR.

• Silvana Bau

Gestores(as)

• Elisabeth Lavalle Farah SilvaElisabeth Lavalle Farah SilvaTarsis PradoTarsis Prado

• Rosaura Rigon

• Luciano Sotomaior
    Equipe diretiva

Atende alunos de todos os níveis, da Educação Infantil até o Ensino Médio. Unidade localizada em Curitiba- PR.

• Izabella Milléo Bini

Equipe diretiva

Atende alunos de todos os níveis, da Educação Infantil até o Ensino Médio. Unidade localizada em Joinville - SC.

• Patrícia Menezes Barcelos Corrêa

• Karina BragaSheila SulinJoana Melim Borges GroblerJosé Paulo Perón
    Equipe diretiva

Atende alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais. Unidade localizada em Joinville - SC.

• Patrícia Menezes Barcelos Corrêa

• Vanessa PanissonVanessa Panisson

• Júlio Inafuco

Equipe diretiva

Atende alunos de todos os níveis, da Educação Infantil até o Ensino Médio. Unidade localizada em Londrina - PR.

• Julio Cesar Batista Felis

Gestores(as)

• Shirley SzeikoShirley Szeiko (1º ao 3º ano)Vanessa Farias (4º e 5º ano)Vanessa Farias (6º e 7º ano)Marcelo Bolfe (8º e 9º ano)Marcelo Bolfe
    Equipe diretiva

Atende alunos de todos os níveis, da Educação Infantil até o Ensino Médio. Unidade localizada em Ponta Grossa - PR.

• Mariângela Cunha

Gestores(as)

• Francine SilvaFrancine Silva (1º ano)Fabiana Damas (2º ao 5º ano)Carla de Freitas (6º ao 8º ano)Jonatas Penteado Carneiro (9º ano)Jonatas Penteado Carneiro
    Equipe diretiva

Atende alunos da Educação Infantil até o terceirão do Ensino Médio. Unidade localizada em Foz do Iguaçu - PR.

• Diretor: Sylvio Conti Júnior
  • Vice-diretora: Ana Carolina Pereira

Gestores(as)

• Elisângela SchulzElisângela Schulz (1º ao 3º ano)Tamy Santarosa (4º e 5º ano)Tamy Santarosa (6º ao 8º ano)Sérgio Alexandre Alves (9º ano)Sérgio Alexandre Alves
    Equipe diretiva

Atende alunos da Educação Infantil ao terceirão do Ensino Médio. Unidade localizada em Florianópolis - SC.

• Miriam Zanatta

• Kamyla Garcia Leão
    Turmas do Infantil 1 ao Infantil 5.
  • Claudiane Perpétuo
    Ensino Fundamental - Anos Iniciais
    Turmas do 1º ao 5º ano.
  • Juliane Gomes